quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeito entrega ao secretário Fabiano Pereira pedido de doação de área no Bairro São José

No final da tarde desta terça-feira (6), o prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu Gabinete o Secretário Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira. Na ocasião o chefe do Executivo entregou ao secretário um ofício com o pedido de doação ao Município de uma área que abrigava a antiga Fundação do Bem Estar do Bem Menor (Febem) , no bairro São José, para a criação de um espaço de lazer no local.

Acompanhado de uma comitiva, Pereira também recebeu das mãos de Schirmer o pré-projeto paisagístico da área verde. O presidente da Associação Comunitária do Parque Sarandi, Celso Nascimento, falou que a demanda é uma antiga reivindicação dos moradores. “Antes o espaço estava sendo utilizado para o vandalismo, nossa esperança é que o local vire uma praça”, acentua.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos garantiu que dará uma resposta ao pedido do prefeito em breve. Também participaram do encontro moradores do Bairro São José e o secretário de Município de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Júnior.









Texto: Mayura Leal





Fotos: Felipe Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário