segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Secretaria de Proteção Ambiental autua AES Sul



Nesta manhã (23), o secretário de Proteção

Notícia postada por
Secretaria de Relações de Governo e Comunicação

Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Júnior, reuniu-se com dirigentes da AES Sul, para que a empresa prestasse esclarecimentos sobre as inúmeras podas praticadas com imperícia no Bairro Patronato e imediações do Cemitério Ecumênico, assim como o não recolhimento dos galhos, que ficaram durante dias bloqueando as calçadas.
Os representantes da AES Sul alegaram que grande parte das podas apontadas pela fiscalização da secretaria não são fruto de seus serviços, e, sim, de cidadãos que teriam se aproveitado da situação e aumentado a intensidade dos cortes. As argumentações não foram aceitas pela secretaria, que decidiu pela aplicação de multa no valor de R$ 43 mil, inclusive pelo fato de a empresa ser reincidente. A AES Sul informou que deverá encaminhar defesa oficial.

Notícia postada por
Secretaria de Relações de Governo e Comunicação

Um comentário:

  1. Please Sr. Carvalho Jr.,Luiz Alberto Trough many articles all over the internet here in USA and around the world I learned about a horse that is suffering since this past Sunday, in your city. Today is Wenesday and until now no help was offered to this poor animal. Please do something about.

    Thanks

    ResponderExcluir