quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Proteção Ambiental intensifica ações de limpeza na cidade


A Prefeitura de Santa Maria, através da secretaria de Proteção Ambiental, segue trabalhando no projeto "Combate aos focos de lixo". Na última semana foram realizadas ações nas proximidades do Colégio Rômulo Zanchi (Vila Schirmer), Cohab Tancredo Neves, Estrada do Perau e Vila Urlândia.

Para esta quinta-feira (19), está prevista a limpeza na Avenida Perpendicular (Prado), nas imediações do Colégio Gomes Carneiro, nas proximidades do Cemitério Ecumênico, na Vila Maringá. Para os próximos dias será levado o atendimento ao Bairro Camobi. O secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Júnior, informa que as áreas públicas que receberam limpeza, foram selecinadas pela equipe da secretaria, que detecta quais apresentam maiores problemas.

O secretário também esclarece que onde aconteceram os trabalhos, serão fixadas placas informativas contendo o número para a denúncia de descasrtes de resíduos irregulares. Ao todo, no mês de agosto, serão recolhidos aproximadamente 20 caminhões de lixo.

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário