quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Secretaria de Proteção Ambiental notifica morador que acumula sucata às margens de arroio




Uma ação da Secretaria de Proteção Ambiental, realizada na manhã desta quarta-feira (12), reforçou a preocupação da Prefeitura Municipal com a preservação do meio ambiente. A equipe técnica da pasta, coordenada pelo secretário Luiz Alberto Carvalho Júnior, notificou um morador da Rua Marquês do Herval, no bairro Medianeira. Com a medida o morador tem um prazo de 30 dias para retirar a sucata, formada por restos de material de construção e partes de automóveis, depositada no fundo do terreno, às margens do Arroio Cancela.

Com base em denúncia da comunidade, a notificação prevê ainda que se a limpeza do local não for realizada no prazo estipulado, o infrator ficará sujeito à multa. O secretário explica que a ação tem caráter preventivo, uma vez que o arroio ainda não está contaminado, mas que a continuidade da infração poderia resultar em grave prejuízo ambiental.



ASSISTAM!!!

http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/160149/jornal-do-almoco-santa-maria-quarta-feira-12-01-2011/1/index.htm




Texto: Jorn. Vera Jacques


Foto: João Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário